Minha dúvida é , eu queria saber como eu faço pra ter os mods que eu quiser no meu minecraft eu segui esse tutorial aqui fiz os bang e deu tudo certo mais aí só tem o optifine mais n o outro mod que eu quero junto com ele http://www.youtube.com/watch?v=ofg3zC91fz8 mais ele só diz como instala o optifine , mais aí eu tambem queria o forge e o optifine juntos , quando eu vo na opçao edit profile , aí tem la , 1.5.2 optifine e 1.5.2 Forge mais eu só posso escolher uma entao porfavor como eu faço pra por esses dois mods e jogar normal
Nesse caso você vai ter que saber programar, caso não saiba vai ter que ir catando na net os launcher ja programados. Respondido? Se sim clique em resolvido.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ baixe este launcher , ele já vem com o forge , o optifine e outros mods de uma lida no tópico do cara
comassim mano oque eu faço ? eu ja fiz todos os 1.5.2 , tem até a 1.8.3 eu acho mais eu quero que esses dois mods fiquem juntos man
Pra juntar eles você tem que pedir pra alguém que saiba programar, normalmente os players pedem na área de programação do fórum. Resolvido?
Opa desculpa, a área de programação não tem mais o tópico pois estão sem programadores no momento. O jeito vai ser você tentar encontrar o tal launcher pelo google. Foi o que ele disse ai em cima.
Veio.... para de ser assim cara... ! PROGRAMADOR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP.. TUDO MENTIRA DESSE MLK VEIO... CUBERO N ENTENDE DE NADA !
Estou preparando o mine de forma que fique o Forge e Optifne juntos.... Aguarde, já postarei o link para download !
mais é compativel ? o cara disse pra ir em versions > 1.5.2 criar uma pasta com o nome optifine e colar o arquivo la Aí aparece essas duas opçoes aí em edit profile aí o cara troca faz umas coisa loka que eu n entendo
Blz vamo lá então.... Eu acabei de preparar um mine com tudo do seu pedido.... Optfine + Forge ( Sem crashar o mine )..... Fazer a junção desses dois causa conflito as vezes ! Mas fiz tudo para que isso não ocorra ! Ospedei no * ! Link : CliqueAqui Obs: Minha net estava bugando durante o up para o *, então caso o arquivo esteja corrompido, me avise que irei upar novamente para o * ! ============================================================================================================== Qual seu minecraft ? quer jogar em qual servidor ? Pois o que mandei, não da pra jogar minegames..... Então ignore esse post caso você queira jogar minegames !