Assim eu poderia printar as minha config mas não seria necessario. Entao minha duvida é se com voces o optifine ta com mais lag do que quando era a 1.4 nao lagava dae atualizou coloquei optifine standart como sempre usei e reparei que ta lagando mais. Quando eu quebro um bloco/escavo laga bastante tambem! Se alguem souber como posso melhorar posta ae
Aconteceu comigo, é do PC. Ou você fez errado na hora de instalar/configurar ou tem que formatar o seu PC.
Se seu PC não tiver placa de vídeo é bom procurar uma texture pack mais leve. Tente atualizar os drivers de vídeo do seu PC. O programa Slim Driver faz todo o trabalho sozinho. http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm Só baixar e verificar o se precisa de alguma atualização. Quando for atualizar, atualize um de cada vez e sempre na ordem em que eles aparecem, pois atualizando os primeiros, os de baixo vão atualizando automaticamente. Qualquer duvida poste aqui. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Atualize seu Java, tente atualizar os Drivers de seu computador também resolveE também e a culpa do Minecraft cada atualização mais lag ;/
Para todos:irei atualizar de tudo aqui e então um problema aqui pode ser que eu não tenho placa de video. CASO ALGUM MOD QUEIRA FECHAR O TOPICO FECHE POIS ACHO QUE ESTAS DICAS JÁ AJUDAM. Vlw a todos!
Qualquer duvida mande uma MP. Bom jogo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.