Bom, ontem por um bug/lag minha macro acabou bugando e comprando TODO o meu dinheiro em portal de pvp off, que nem deveria existir para vender no region pois é inútil, bom, ai eu entrei no suporte do ts, e me falaram que não era possível devolver o money, bom não entendo o porque de não poder devolver a money, eu acho que não custa nada, foram 2 meses para conseguir toda essa money, para perder em 1 dia, isso é difícil, e me falaram que o [member=hazwz] devolveu a money para um "jogador" quando aconteceu isso com ele, por que não pode devolver a minha, foram 4kk perdidos, peço que alguém com um cargo superior veja minha situação e analize pois estou muito triste com o ocorrido.
Aconteceu comigo. Sorte que só tinha 400k na conta.. Mas infelizmente a staff não devolve ou tente falar com o hazwz
Tente falar com o Sub-Diretor [member=HazwZ] diretamente no suporte para ver se a Staff irá devolver seu money coisa que será bem difícil de ocorrer.
Acredito que a staff não vá devolver seu dinheiro, no entanto, converse com o Cleiton e explique sua situação. Talvez ele entenda.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Verifique sua MP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.