Man, fazia bastante tempo que eu não logava na minha conta, mais de um mês, e quando eu logava antes era so pra ver como tava, eu ficava 5min e disconectava, eu não tava mais jogando. Ai eu fiquei bastante tempo sem nem logar, aí quando logo, eu vou na home onde ficam todos os meus p4 umb 3, p5, espadas e arcos mais tops, e apareço dentro do chão (dentro das pedras), aí peguei uma picareta e comecei a minerar tudo em volta, tudo em baixo, depois tudo em cima, e cara, simplesmente SUMIU minha home, era um lugar que ficava lá pelo x e y 300000 (ambos) , eu lembro que eu tinha cavado bem pra baixo, e tinha feito um lugar em volta de bedrocks, e colocado os baus lá dentro, dei uns 3 sethomes lá dentro, mas e agora, sumiu, eu vou em todas as homes, e parece que vou sempre ao mesmo lugar, cara isso é foda, perdi tudo, tudo que eu tinha tava lá, parece que o lugar deu rollback, e voltou ao que era antes, como se eu não tivesse feito aquele lugar com bedrock. Simplesmente perdi tudo, o que aconteceu? É foda isso
Prezado, Quando você fica muito tempo sem logar o próprio minecraft faz um ''reset'' no local. Infelizmente a craftlandia não vai poder fazer nada.
[hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Houve uma troca nos plugins e algumas sethomes ficaram bugadas, se a sua home for em region teremos como recuperar e levamos você até ela para setar sua home novamente,mas se for em mundo normal não tem como levar você até o local [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.