me ajudem pfv eu baixei o launcher da craftlandia mais os servidoores estao off pra mim pq? alguem jogar eu ja instalei o java novo e ja baixei dnv o launcher e nao adianto ajuda pfv
O Java mais novo está todo bugado. Baixa o Java 8-45, ele ta funcionando normal, se o problema continuar, atualize seus drives e se persistir baixa o Java 7. Poste respostas.
Vamos la. Clique com o botão direito no sinal do sua internet. Clique em conexão local. Vá em propriedades. Vão ter várias caixinhas marcadas. Desative todas e deixe apenas essas 2: Protocolo TCP/IP Versão 6 (Tcp/Ipv6) e Protocolo TCP/IP Versão 4 (Tcp/Ipv4) Depois clique em OK e tente entrar no multiplayer. Poste resultado.
Prezado, Tente baixar uma versão mais antiga do Java. Instalar o laucher universal da Craftlandia. Desligar seu FireWall que pode estar impedindo a conexão. Reinicie seu PC e poste os resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
tente instalar esse java http://www.mediafire.com/download/kdhkry2fxc47quv/Java+Version+7+Update+21+-+By+FR4PS.rar
observe se no local dos ips dos servidores não ficou espaço caso problema persista tente mudar de modpack
Prezado Jogador(a) Delete todos os conteúdos relacionados a minecraft no seu pc, tente desativar seu firewall, desative seu ant-virus, e volte a instalar o minecraft. Poste prints.