MANDEI UM EMAIL PRO EMAIL DO VIPCRAFTLANDIA FALANDO QUE QUERIA MUDAR MEU PIN , ELES ME RESPONDERAM FALANDO QUE PRIMEIRO EU PRECISO ATIVAR O VIP PARA RESETAR , MAIS SE EU ATIVAR ELE RESETA SOZINHO? OU EU PRECISO FAZER OUTRA COISA ?
Você tem acesso a sua conta ou está solicitando a alteração do PIN porque esqueceu a senha? Não, o PIN não é resetado automaticamente, é necessário que a staff faça isso.
Tente ver esse topico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/323965-novidades-e-mudan%C3%A7as-no-vip/
Você deverá ativar seu VIP,e enviar o e-mail novamente,explicando que quer o reset do pin,eu fiz isso . .
Uma duvida, eles mandaram você ativar o VIP antes ou o PIN? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
O e-mail que o dorgado manda é para você ativar seu VIP,depois terá seu pin resetado. Você deve ativar o VIP e reenviar o e-mail . Eu fiz isso e deu certo =) ..
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.