Bom sempre quando abro o luncher da craftlandia e fico jogando +- por umas 1 hrs, meu pc do nada trava ''baaaaaaa'' Queria que alguem me ajudas isso é muito chato q-q, Dá tipo um erro na tela fica tudo colorido Ai tem q aperta o botão reiniciar do pc, por favor alguém ajuda aí q-q
Se sua placa de vídeo for "Off-board", retire ela e limpe os contatos dela com uma borracha branca escolar, aproveite e limpe também os contatos das memórias... Veja também se não esta sobrecarregando sua placa... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado Jogando, Sua placa de vídeo pode está esquentando mais do que o normal ou ta com algum mau contanto, È sempre bom deixar seu computador o mais atualizado possivel e otimizado, verifique os drivers e limpe sua placa de VGA e suas memorias ram. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Cara, aqui também ficava assim, eu jogava de boa e do nada o mine travava e tinha que abrir dnv, eu só fiz aumentar o mb do mine que nem esse lek do vídeo fez https://www.youtube.com/watch?v=x2gsSg_YwWA Tenta também usar o Cclear pra limpar seu pc
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.