Não consigo ouvir a radio aqui no fórum nem no site como resolvo meu problema ? ... Já aumentei o volume talz zaz zaz e nada de som. Obs: não do pc pois eu ja testei.
Bom eu estou ouvindo perfeitamente. Olá, Primeiramente veja se seu PC não está no mudo e se você apertou enter no negocio da youvlocs em cima da shout. Se não deu certo, vá em alto falante e clique com o botão direito do mouse. Vá em dispositivo de reprodução e veja se ele não está ativo. Se ele não estiver ativo clique nele com o botão direito e clique em '' Abilitar '' . Pronto já poderá ouvir sua música, Boa música. Resolvido?? Caso não, isto é problema do seu PC.
Tente reiniciar seu PC as vezes o som acabou haah E também pode ser que na rádio do fórum só toca nós dias da CraftCoruja. Tente ver algum vídeo e veja se tem audio
Veja se não tem nenhum AdBlock instalado... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
talvez seja mesmo algum AdBlock instalado, tente reinstalar o navegador, desinstalar os plugins, e, claro, olhe se seu navegador não está no mudo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.