Gostaria de saber porque meu ip esta banido no craftlandia MG não usei hack nenhuma vez no meu novo pc no MG gostaria de saber por qual motivo e se poderia fazer uma revisão de ban sem saber o motivo do ban imagen do ban aqui
Olá, boa noite. Basta você reiniciar seu Modem/Internet. Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Seu IP é fixo... Espere o servidor reinciiar =P 00:00 só, que tristi (Eu acho) perai, Minigames reinicia?
Primeiramente deslogue de todos os lauchers que você usa (Universal/Titan/Mini Games). Apos deslogar reinicie seu modem e tente novamente.
Sim, mais o concurso ja era eu acho... É só até 03/10/15... Ou deram mais tempo? Lê aki http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/566251-concurso-cultural/?hl=%2Bconcurso+%2Bcultural '' Prencher formulario de envio até 03/10/15
Caso seu IP seja fixo, ligue para a provedora da internet e mande trocarem seu IP. Se seu IP não for fixo você, terá que resetar o modem desligando e deixando 10 ~ 5 minutos desligado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.