Oi, meu pc esta um pouco bugado, e um mac os x versao 10.5.8 com processador 2.1ghz intel core 2 duo, memoria 1 gb 667 de memoria ram, e o disco de inicializacao e um macintosh hd, eu estou com o JAVA atualizado e nao consigo colocar macro, nem mesmo abrir meu minecraft 1.6.4, tenho minecraft original e nao posso jogar no server premium porque nao consigo abrir meu mine 1.6.4, pois quando eu abro o launcher e clico em jogar ele inicia o minecraft porem ele nao abre, e o launcher reinicia, abre so uma janela do java, quanto tento baixar o macro meu minecraft parece que esta dando force update, ja tentei instalar o XCode (aplicativo que eu uso para fazer aplicativos para iphone), quem puder ajudar ficarei muito grato obs: Ja tentei atualizar meu pc, nao deu certo pra instalar as coisas, ja tentei baixar o launcher em 3 sites, ja tente colocar o macro, ja tentei atualizar o meu mac para a versao atual e nada disso deu progresso para abrir o mine 1.6.4
Você já tentou atualizar o seu java? Baixa o nosso launcher http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia174.zip Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.