Porque quando eu entro na versão 1.7.2 e boto o ip do craftlandia premium server4.craftlandia.com.br:4000 tudo certin n consigo entrar?... :wacko:
Você possui o minecraft original ? O servidor Premium é somente para jogadores que possuem o mesmo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Aparece alguma mensagem ou o jogo para de funcionar? Se aparecer alguma mensagem, diga qual, por favor.
Aparece como se eu estivesse botada o ip errado,mas eu botei certin e eu tenho sim minecraft original e entrei com ele na 1.7.2 optifine Aparece como se eu estivesse botada o ip errado,mas eu botei certin e eu tenho sim minecraft original e entrei com ele na 1.7.2 optifine Aparece como se eu estivesse botada o ip errado,mas eu botei certin e eu tenho sim minecraft original e entrei com ele na 1.7.2 optifine
Baixe o launcher da Craftlandia e clique na opção "JOGAR SURVIVAL PREMIUM 1.7.2". Link: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip Poste resultados,
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.