Comprei 3 VIPS No itaú , Chegando em Casa anexei a foto do comprovante e enviei o email. Alguns dias depois, recebi um email dizendo que o pagamento não havia sido feito na conta, sendo que ja havia mandado o comprovante do pagamento. Hoje MEU PAI entrou no TS para falar com algum Sub-Diretor/Diretor, mas de nada adiantou. Espero que seja solucionado o mais rápido possivel porque me deram o prazo de 48 horas para enviar um um comprovante válido , pois ja se passou mais de uma semana. Apenas feche o tópico com uma resposta do Ricardo, Admn. Agradeço desde já.
Estou skype com ele, ele mandou corretamente, ja entrou ts duas vezes e de nada adiantou. Não da para enviar MP para o admn.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Isso só se resolve pelo e-mail. Retorne o e-mail para vipcraftlandia@gmail.com explicando todo o ocorrido direitinho. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.