Antes de começar a explicar minha dúvida, informo que já baixei de novo o launcher aqui. Meu problema é com o Launcher e o optifine, ontem eu estava jogando de boa o MG, mas hoje, quando clicava em jogar ele fingia que ia (fechava a tela da changelog) e abria de volta baixando alguma coisa, e assim foi por 1h. Resolvi baixar de novo o cliente como recomendado, agora ele abre, mas sem o optifine e macros, que já tinham no outro cliente que parou de funcionar. Tentei baixar o modpack 1.7.2 que já vem com os dois, mas quando clico em jogar ele simplesmente fecha e já era. Tentei mover alguns arquivos da pasta que tinha parado de funcionar, mas continua sem o optifine e macros. Gostaria que me ajudassem, obrigado desde já. Obs: Para "cubarem", recomendo a área da Botecolândia, denunciarei respostas desnecessárias.
Você pode tentar usar o sistema manual (eu recomendo) , abra a .minecraft desse launcher e procure a pasta mods. Dentro da pasta mods como já diz o nome ficam os Mods , então baixe o Macro , Optifine , o mod que você quiser e coloque dentro desta pasta ! Espero que tenha ajudado
Isso acontecia comigo no titan, eu simplesmente baixei outro launcher e funcionou. E no caso do optifine o anti hack não vem com opitifine.
Remove todos os laucher's que você usa! Baixe esse AQUI! Se não funfar Baixe esse AQUI! Se não funfa não sei o que é parça :v
Mas eu não disse que baixei esse já? .-. O Modpack vem. Eu meio que fiz isso com a pasta, mas vou tentar baixar o optifine de novo então e testar.
Pode ser algum malware impedindo abrir o MG Se não for, pode ser algo relacionado ao java, se não eu num sei ;c Enviado do meu LIFE PLAY
Agora baixei o optifine 1.7.2 Standard e Ultra, tentei com os 2 e dá Java exception ocurred, algo assim, e só fica com optifine no launcher dentro da pasta data, exclui o meta-inf e ele não abre o launcher, vou tentar baixar outro cliente...
Bom dia, Qual a versão do seu java? tente instalar o java 7 e atualizar seus drivers. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
@Update Agora baixei de novo no site do minigames e depois que instalo o optifine e tento abrir pelo launcher, ele aparece "A Java Exception has ocurred".
Desinstale o Java e instale ele novamente, error de java. Download Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp
Desinstalei o Java 8 e o 7 que eu tinha aqui e reinstalei o Java 7, mesmo assim, continua dando a mesma coisa: "A Java Exception has occurred."
Amigão acho que posso ajudar, você precisa desinstalar o JAVA antes de reinstalar. Caso já tenha feito isso tenta instalar o AntiHack dnv e não POE Optfine caso tenha colocado nas outras tentativas. Se isso não funcionar passa o antivírus pois tem algo impedindo que o Java processe o comando de abrir seu jogo
Leu o tópico e as respostas? Viu que eu disse que ele roda sem optifine mas eu quero jogar com optifine pra melhorar o desempenho? Viu que eu disse que desinstalei os Javas que tinha no PC e depois instalei de volta? Também não funcionou eu desativar antivírus. Já fiz scan no PC também, nenhum problema.
Nosso Launcher já vem com Optfine. Desinstale o atual e instale novamente: http://forum.craftlandia.com.br/CraftLandiaMG.zip Não é possível colocar nenhum mod no nosso launcher, somente os que já vem nele. Ou diretamente do site: http://minigames.craftlandia.com.br/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.