Oi eu sou Bzerka333 jogo CraftLandia no server 3. Ontem eu imprimi um boleto do vip e percebi que nenhum e mail do pagseguro chegou no meu e mail até hoje e eu até já paguei o boleto de R$34,00. Ontem mesmo mandei um e mail para o vipcraftlandia.gmail e falaram que em casos raros demora e pra eu ter paciência mas já faz quase 24 horas que eu imprimi o boleto e nem o e mail do pagseguro chegou. Por medo de perder o vip antes de imprimi o boleto eu copiei o cod pagseguro para provar que eu comprei um vip, o código eu mandei por email. Se algum erro ocorreu por favor me avisem, e se esse código já esta constado como pago por favor ele é meu eu paguei por ele e quero receber por ele. Grato Bzerka333
como você já enviou o email, apenas aguarde como pede no email que recebeu. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
A confirmação pode chegar em até 3 dias úteis aguarde, os códigos são olhados pela STAFF para a sua segurança!
Sim eu sei mas o primero e mail do pagseguro eles nao mandaram e ja faz quase 24 horas. Esse é o e mail que nao chegou ainda de outro vip que eu comprei: Olá Matheus Miranda, Um boleto de R$ 34,00 para CraftLandia foi gerado através do PagSeguro. Ganhe tempo: Para concluir o pagamento, imprima o boleto e pague até o vencimento. Status: Aguardando pagamento Site: http://www.craftlandia.com.br E-mail: vipcraftlandia@gmail.com ITENS DO PEDIDO QUANTIDADE VALOR (R$) TOTAL (R$) Taxas*: R$ 1,00 Total geral: R$ 34,00 VIP CraftLandia 1 33,00 33,00 Mas ok irei esperar mas eu quero receber meu vip que eu paguei e eu tenho provas como: cod do pagseguro pago,o comprovante de pagamento etc
Espere, como você mesmo disse se passou 24 horas ainda não se passou o prazo dos dias úteis caso passe os dias conta-te a um STAFF!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.