Eu costumo jogar nos Servers 2 e hardcore com meu minecraft pirata e uso windows7 , só que hoje eu fui jogar na Alan house, e la o windows é xp então eu fui baixar o minecraft pirata pra colocar a pasta minecraft.jar com o anti hack enfim não consigo, Ai tentei jogar no launcher . Problema era que os itens que estavam só no meu inventario e no meu boneco sumiram, a minha casa continua la meu baus tudo menos os itens que estavam comigo , so volta ao normal quando eu logo no server 2 no minecraft pirata mas ai nao dianta nada porque logo em seguida sou deslogado porque não tenho o anti hack ¬¬ . obrigado pela atenção
Verificou se não tem nenhum letra que está em maiusculo ou minúsculo diferente do seu nick ? Por exemplo, meu nick é "demoshadown", se eu entrar com o nick "DemoshadowN", os itens do meu inventário somem.
Primeiramente : Lol me tagou -q Segundo : Ao baixar o anti-hack : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/91600-craftlandia-antihack-versao-144/ É só você extrair , que já vem o Minecraft certinho. Tente acessar novamente sua conta , e poste se continua sumindo. (; Você pode ter colocado o Nick de forma incorreta também, verifique isso.
Verifique se seu nick está correto pois no seu computador o nick já fica salvo e talvez tenha digitado errado na lan house, os itens só desaparecem do inventario quando você fica inativo no jogo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Delete o minecraft, até em %appdata%. Depois instale novamente, coloque na área de trabalho, antes de abrir, delete o java, instale novamente com a versão mais atualizada, vejá se tem drivers para ser atualizado, vejá se o antivírus ou firewall não bloqueia. Depois de tudo isso, reinicie o computador. E tente jogar. Poste resultados... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sem resposta do criador por 3 dias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.