Nunca usei o launcher da craftlandia, tentei a pouco usar para o minigames, depois que executei e joguei um pouco, ele começou a da crash nos outros mines aberto com outro launcher... tentei reabrir tudo, mas o launcher q eu usava ( Shiginima Launcher SE v1.600 ) nao abre o mine mais, alguem sabe oq posso fazer? Outra coisa: se eu for usar o launcher da craftlandia, como faço para abrir varias contas? pois ele pede que seja feito login, nao permitindo alterar o nick SE VC NAO USA O LAUNCHER CRAFTLANDIA: RECOMENDO CONTINUAR SEM
Caro jogador , Isso talvez possa ser um problema no seu Java , tente Baixar novamente o Java , e talves trave mais que 1 minecraft aberto é seu computador que não possa suportar . Se Quiser trocar o nick crie outra conta. E bom , o launcher do CL não é ruim as veses ele pode bugar como todos os outros mais sempre tem como arrumar =P Espero ter ajudado. Abraço.
Olá boa noite , o laucher da craflandia que você deve ter instalado deve ter substituído a pasta ''.minecraft'' do outro laucher que você o baixou. Para executar vários ''minecrafts'' ao mesmo tempo recomenda se ter um computador potente com 4 gbs ou mais de memória para rodar todos os gastos de memoria com cada minecraft aberto e uma conexão com a internet boa para não acontecer delay.Para jogar com duas contas:abra uma e entre no jogo , abra de novo o laucher crie um conta e entre no jogo novamente. Serve tanto para o titam/minigames como todos os servers da CraftLandia -Premium. Resolvido? :3
https://www.youtube.com/watch?v=S_xAJcbCU6U Verifique o java: https://www.java.com/pt_BR/download/chrome.jsp?locale=pt_BR Se não funcionar apague sua pasta .minecraft (salves antes uma reserva em algum lugar) e baixe novamente. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Meu pc é bom, ja tem uma semana q ta ligado com no minimo 3 minecrafts, o problema aconteceu so depois q usei o da craft landia... sobre o java nao vou comentar. Criar conta= eu terei q ter 5 emails diferentes, pois o launcher nao permite usar o mesmo email. Os saves de macro, e de ID´s fica na mesma pasta que os saves de mundo? se eu nao conseguir salvar minhas macros,botoes etc, nao posso excluir a .minecraft
Você loga na conta e no jogo e cria outra para o server de minigames tem que ter email para cadastrar , os demais é ao mudar o nick no laucher é claro que mais de 3 mines abertos vão dar muito lag , Resolvido?
Ele ta achando que ao logar uma conta mova vai resetar os macros dele , oque não acontece..pelo que eu entendi.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.