Olá,hoje chego em casa,querendo jogar,mas não consegui. Estou tendo os mesmos problemas que muito outros frequentadores do fórum já tiveram,porque postaram aqui. Não estou conseguindo entrar no servidor: Fica fazendo dowload do terreno e depois cai. Não está mais dando para jogar :/ Alguem tem uma solução? Desde já,obrigado!
Selecione a opção "Force Update" antes de clicar para jogar. Irá reinstalar seu Minecraft. Poste resultados.
Olá, em qual servidor você teve problemas? Foi apenas neste servidor? Poste resultados... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ocorre desde hoje,e no Paradise e mais alguns servidores está acontecendo o mesmo problema, na versão 1.5.2. Ex:Quando consigo entrar no Paradise depois de alguns minutos ele cai e diz que dá erro,tentei já dar update e reiniciar a internet,mas ainda não está dando.
Kratom que tentei e deu certo,outra coisa,a pouco tempo acabou o meu vip,se eu deixo meu macro ligado e venho aqui participar do fórum eu sou kikado?
Já sei seu problema, meu computador já ocorreu esse caso, faça o seguinte 1°exclua seu craftlandia do seu Pc e depois baixe novamente 2°de Force Update, após fazer isso entre, [manteve o problema?], baixe o programa DriveEasy, contudo atualizando seus drives, obs. baixe todos os drives desatualizados 1 por 1.[manteve-se novamente]formate seu pc, faça uma restauração do sistema ou crie um novo usuário, se persistir não posso ajudar em mais nada. Atenciosamente, Felipe Leal
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.