Está é a segunda fez que faço este tópico,mas porque? Não consigo entrar no Paradise-Craftlandia eu já tentei: Reiniciar o PC Bater no PC Dar force update no MINECRAFT Atualizei o JAVA Baixei o MODPACK da Craftlandia EXCLUIR O HAMACHI fazer o que o EDNEZER falou em um tópico Desligar o ANTIVIRUS Alguém tem alguma solução? Erro que está acontecendo: Internal exception java.net.SocketException: Connection reset
Eu sei que muitos player também estão com o mesmo problemas,mas talvez um não teria conseguido,pode me informar?
Exclua sua .minecraft e inicialize seu Minecraft pelo launcher. Assim, fazendo seu Minecraft instalar automaticamente. Lembrando, caso faça isso perderá todos seus MODs, informações, mundos, etc... Poste resultados
Perfeito , isso pode ser a solução .. você é muito inteligente para achar uma solução assim -q hsahsauhaus Essa também é uma possível solução ..
isto só esta ocorrendo no paradise? Caso nao, tente ir no firewall do windows e veja se esta ativado para o java plataform do minecraft... poste resultados. @edit: caso nao consiga, veja este video que vi e tbm ajuda http://www.youtube.com/watch?v=v36d0-_WqUA
Cara este problema não esta no seu computador... Ja aconteceu isso comigo... Inicialmente era meu provedor q estava atacado por uma rede nao neutralizada pela "OI"... E depois q passou um tempo foi meu cabo de rede onde apenas alguns sites e servers entravam e outros nao.
As vezes é a própria net + lag do servidor. Aconselho a usar o launcher do craftlandia, e caso já use, procurar na net o launcher pirata.
Desligue seu modem/rotiador espere alguns minutos e ligue-o novamente, de uma geral no seu pc com o cclearner e limpe seu pc por dentro. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.