Não estou conseguindo jogar no matrix,eu estou na minha casa,se eu fico 5 min jogando cai o server,se eu dou spawn cai o server,se eu do warp vip cai o server,se eu do /evento cai o server,alguém sabe se tem algum jeito de melhorar?ou é lag do server?
Provavelmente isso é problema com a sua internet, não tem muita gente reclamando disso, então tenta dar uma olhada na sua internet ai...
Faz o seguinte: faça uma limpeza no seu computador ( muitos arquivos cumulado, pesa o computador ). Usa o programa CCleaner para fazer isso. Antes de fazer a limpeza exclui o Minecraft do seu computador e quando acabar a limpeza baixe-o novamente e veja se ainda ta caindo o servidor.
Não esqueça de reiniciar o seu modem/roteador. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tenho algumas explicações e soluções: Explicações: Isso pode ou não ser problema no próprio servidor. Isso pode ou não ser problema em sua internet. Isso pode ou não ser problema em seu modem de internet. Tente fazer os seguinte passos: Reinicie seu modem. Inverta os cabos de seu modem. Caso algum funcione, espero ter ajudado
Reinicie seu modem. Atualize o Java. Atualize seus drivers. Pode ser pelo lag de muitos players online.
Verifique sua conexão, reiniciar modem, reiniciar computar, baixar minecraft com optifine: http://www.youtube.com/watch?v=c9IaYhWTUMw, se ainda persistir aguarde sua internet melhorar.
Tópico abandonado pelo criador, sem resposta a 3 dias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.