Oi, gostaria de saber quais itens que estavam ativos no servidor propano 1 e estão desativados no propano 2, quero jogar porém dizem que mudou bastante coisa e eu queria me adaptar ao novo sistema d servidor, agradecido!
Leia esse tópico, talvez te ajude: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/577636-novo-servidor-propano-inaugura-domingo/ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Caro player, caso queria saber mais sobre as atualizações do propano, veja a aba anúncios para ficar sabendo de tudo que estar acontecendo sobre o propano, também pode ir direto aqui (aqui) (aqui) (aqui)
Sim, agradeço a colocação mas a dúvida é a seguinte tipo, percebi que o funil está desativado, queria saber se o pistão, pistão grudento, redstone, dispenser, sinalizador, carrinho, estão desativados também, antes os mesmos estavam ativados dai meio que buga minha cabeça :-:
Veja os tópicos que o membro [member='yDangerHousStar'] te passou, talvez te ajude sobre essas mudanças que ocorreu.
Os tópicos do player não informam se os itens contnuaram ativos ou não, mesmo assim eu entrarei n servidor e irei testar os mesmos, desculpe o transtorno e obrigado pelo auxílio.
Veja a changelog. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.