Porque é que quando o server reinicia [Propano], a minha plantação de Canas desaparece? Afffzzzzzzz crlh Desapareceu TODAAAAAA
É a primeira vez que isso acontece? Certifique-se que o local está protegido e não tenha ninguém com permissão ou home no seu terreno. Caso tenha, crie uma denúncia na área de Denúncias do fórum. Caso não, peço que reporte o BUG na área de bugs. Lembrando sempre de ler os tópicos em destaque de como criar uma denúncia ou reportar bugs. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Itens do meu baú sumiram qnd reinicia, já aconteceu 3 vezes, essa última sumiu todos dos 5 baús q estavam lá, dps não volto lá tão cedo! Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Se já foi verificado que ninguém tem permissão no seu terreno, crie uma tópico reportando o bug que assim que possível o bug será corrigido. Segue: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/604-bugs/ PS: A Craftlandia não se responsabiliza por itens perdidos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.