Olá, tenho duas dúvidas quanto as estruturas dos mapas no propano. 1ª Vi muitos players falando que nos mundos de proteção por bloco(mundo1 e mundo3 se ñ me engano) estruturas como minas, vilas, monumentos do oceano, etc.. foram desativadas. Isso é mesmo verdade? Quanto ao /minerar todos sabemos que as estruturas geram normalmente, porém estive procurando por um monumento do oceano e por duas vezes esperei o /minerar resetar e andei as 2 horas até ele resetar novamente, uma vez rumo ao Sul e outra para o Norte, e não achei um único oceano, quem dirá o monumento. 2ª Os biomas ocean e deep ocean foram removidos/desativados no /minerar depois que as estruturas foram ativadas lá(01/11/2015)?
[hr]Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Sim, as estruturas no mundo 1 e mundo 3 estão ativadas, pois já vi uma vez um templo de deserto. Quanto ao /minerar, tente seguir algum rio, pois na maioria das vezes eles levam até um oceano; porém, é bom que saiba que para achar um oceano seguindo um rio tem que ter muita sorte, e você deve seguir esse rio até o final. Boa sorte.
Pelo oq eu saiba, as estruturas estão desativadas no mundo 1 e 3, e a 2° não é verd eu acho Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Obrigado a todos pela ajuda, mas pelo que percebi nos comentários vocês também estão com dúvida né :/. Infelizmente (Creio eu) se elas foram desativadas quando o mundo foi gerado isso é permanente e não temporário, já que seria impossível reativa-las sem recriar o mundo.
Prezado, As estruturas nos mundos 1 e 3 sempre estiveram desativadas. Com relação aos biomas Ocean e Deep ocean no /minerar do servidor, estes não foram desativadas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.