Bom, quem joga no servidor [MINIGAMES] , no game '' Build battle '' vai saber oque está acontecendo.. - Queria saber porque a farinha de osso não está pegando? , existe vários tema como : Casa na floresta, plantação etc.. que precisa da farinha de osso, sem a grama/flores as construções fica seca se é que me entende e.e.. , e tem outra opção claro, de poder pegar no [BLOCO DE DECORATIVOS] , mais seria muito cansativo de ficar colocando um por um.. - Se for um bug.. , por favor resolve porque vai ficar meio ruins as construções :/
Estou falando de '' FARINHA '' de osso, que coloca grama.. , estou perdendo meu ranking por falta de decoração da farinha de osso, tentei falar isso no ShoutBox e não teve ninguém para ajudar , e faz muito tempo que isso está ocorrendo.
Prezado, Caso realmente usar a farinha de osso esteja bloqueado, reporte isto em BUGs pois pelo que me lembro, eu usava para decorar o chão com grama e flores como você disse e nenhuma mudança nisto foi anunciada.
Isso eu sei, mais não está pegando!!! Vai demorar quantos dias? , porque da última vez que reportei bugs demorava dias pra ser resolvidas.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Não há um prazo para que seja resolvido, porém a STAFF o fará o mais rápido e eficientemente possível. Vale lembrar também que a pressa é inimiga da perfeição, então tenha paciência que tudo será consertado
Então quero medalhas ou algo do tipos , cara dei duro pra entrar no ranking build battle.. , e está passando tudo em vão. Que resolve logo, pois, estou perdendo meu ranking no build battle.
Meu post está [EM ANDAMENTO] então está sendo resolvido, não nenhuma dúvida a mais. , não está resolvido QUERO AINDA DISPONÍVEL!!
O pó de osso está desativado, qualquer novidade será anunciada no fórum. Se quiser, pode estar fazendo uma sugestão aqui [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.