Bem, começando essa "meio que duvida" aqui, venho pedir para algum player já experiente no HG me passar uma "boa receita" para disputar (bem disputado) um HG. [font=comic sans ms']EXPLICAÇÃO:[/font] Bem, vocês vão fazer um "passo a passo" (segue como abaixo), de como se desenvolver! COMO ASSIM: Faça nesse esquema: Logue no Servidor, e pegue o /kit XXX (XXX= VOCÊ FALA O QUE É) Quando largar a partida tente pegar itens do baú e antes de acabar a invencibilidade pegue "tantas" madeiras, e crafte "tal itens" E continue o tutorial para ficar o passo a passo que eu disse! O PESSOA FOLGADA O QUE GANHO COM ISSO?: Os mais legais e os que mais der certo, vou reputar (2 reputs um nesse tópico e outro em outro tópico de seu conteúdo) E se por acaso eu ganhar com a sua receita eu dou 5 reputs (mesmo esquema do outro) Bem , é mais ou menos isso que quero E BOM JOGO PLAYERS!!! \O/ @EDIT: Obs: Staffer que visualizar esse tópico, dê pelo menos 24hrs para os players postar seus tutoriais, obrigado!
:gunpowder: Escolha um kit dependendo do mapa (mapa deserto, com arvores, etc), aconselho você pegar um kit fazendeiro caso seja no deserto, escolha lenhador aonde existir mais arvores, e assim por diante. Caso prefira conseguir os itens (comida, madeira, ferramentas e armaduras) na "mão", escolha um kit para PvP... :gunpowder: Após o jogo começar, pegue no máximo 12 madeiras (brutas), faça uma mesa de trabalho e alguns gravetos, coloque a mesa no chão e faça uma picareta. :gunpowder: Procure por uma caverna, ou ravina ainda na invencibilidade, caso não encontre minere da forma normal. Não se esqueça de conseguir comida antes de descer, por isso recomendo o kit fazendeiro. :gunpowder: Quando conseguir uma boa armadura, e uma boa espada, já pode sair e esperar o fast (enquanto estiver procurando, use a bússola para ver quem esta perto). :gunpowder: Mate todo mundo e divirta-se =P
Deixarei aberto até amanhã para o povo dar suas dicas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Veja este tutorial mesmo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/128345-como-se-sair-bem-no-hg/ cada pessoa tem sua estratégia, é só você escolher uma classe e criar a sua também [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.