Bom , vamos lá, criei um tópico pedindo a ajuda de algum coordenador ou cargo superior me ajudassem (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/246855-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha/), pois estou fazendo tudo correto no formulário e mesmo assim estão me mandando o ema-il que está faltando informações, vamos lá novamente. No formulário estão todas as sethomes que eu lembro, estou informando o shop que eu mais usei,outras contas e etc . . . E Mesmo assim ainda faltam informações? eu pedi para que me falassem que informação falta, e não para me falar o que colocar no formulário, pois isto eu já vi la , sei ler e preencher um formulário corretamente, estou pedindo ajuda de vocês ,pois caso eu não consiga recuperar a conta vou perder quase 300k, este problema não é só comigo, mais com vários players, e POR FAVOR , SE POSSÍVEL QUERO AJUDA DE OUTROS COORDENADORES FORA O ZVow Grato !
Primeiro olhe esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133346-obtendo-sucesso-na-recuperacao-de-senha/ a finalidade da recuperacao de senha é provar que você é o player, no caso te indico que tire print de voce logado na sua conta do fórum, que no caso é vip, então neste caso voce foi verificado, se for vip no TS, tire print de voce logado no TS, enfim, o objetivo é voce provar realmente que aquela lá é a sua conta. E no caso se tiver minecraft.net tire print de voce logado nela. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Coloque tudo certo, e coloque mais conteúdo nas perguntas, exemplo, coloque mais de suas homes e mais respostas.
no caso , minha namorada tem uma conta no fórum com o nick da conta, ja olhei o tópico sobre obter sucesso na recuperação de senha e não vejo nada de errado , sim eu sei que tenho que provar que sou o dono da conta , estou tentando isto , posso até dizer quais são as antigas senhas da conta . Não tenho acesso ao TS ( Team Speak ) ativei meu vip no forum por aqui mesmo, pois não tenho acesso ao ts , não abre no meu pc não sei por que motivos. O que mais tenho que fazer?
Se não da pra recuperar a conta com todas informações via formulário , por que existe o formulário se de nada serve? Mais mesmo assim, obrigado , pode dar o tópico como resolvido e obrigado pelas respostas .
Existe o formulário para que pessoas que tenham provas suficientes consigam recuperar sua conta, rs :c [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.