Galera, faz muito tempo que não jogo no Region 2.0 , então esqueci minha senha, existe alguma forma de recuperar minha senha ?
Prezado(a), Siga as possíveis formas que te direi. [hr] PIN Se você tem um PIN ativado, basta digitar /login [código do pin] [hr] VIP Se você tem um VIP (sem o desban utilizado), basta enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com o código, dizendo todas as informações possíveis da conta, como senhas antigas, etc. [hr] Fora isto, não existe outra forma.
Somente pelos meios: 1. Tem um PIN e se lembra dele? Entre no servidor e digite /pin recuperar (Seu pin) 2. Basta enviar um email para a CraftLandia dizendo as informações da conta, e um código VIP não utilizado que eles irão lhe enviar um email ensinando a recuperar OBS: Não é culpa da CraftLandia se você perdeu sua conta. OBS: Não estou dizendo que você culpou a CraftLandia, é apenas um aviso.
Caso tenha o pin ativado na sua conta entre e digite /pin recuperar (numero do pin) Caso não tenha, precisará compra um vip: http://www.craftlandia.com.br/vip/ Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua: - Código VIP (Não usado): - Nick: - Servidor: - Senhas antigas: - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado): - Homes das quais se lembra: - Códigos vips ativados (Caso possua): Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.