[background=rgb(38, 38, 38)]Nick:Megaditroide[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Motivo do ban:Sethome (evento)[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Admin que lhe baniu:TheSmooph[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Data do ban:5/16/2013[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Porque merece uma revisão: Desculpa pelo que eu fiz eu ME ARREPENDO MUITO e até chorei do TS acredite! por favor staff tem que entender e pq permanente por favor nao tenho como comprar vip faiz 2anos de craftlandia e agr essa mancada. Pesso que me deem só 1chance só nada mais e se aceitarem Nunca mais vou fazer isso EU PROMETO.[/background][background=rgb(38, 38, 38)]ATT :Megaditroide (Chorando muito aqui em casa) pesso que a staff reconheça, por favor 1chance só staff por favor[/background]
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Revisao Negada [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.