Ryder, infelismente a sua resposta ao tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/102639-o-que-foi-resolvido/ não respondeu a minha dúvida. Você citou - "Atrapalhar/impedir o acesso de outros players à passagens/locais publicos (portais, eventos, cidades, etc...)" Observe a foto da denúncia. Agora observer uma nova foto do local: Conclusão, QUE PORTAL, CIDADE, EVENTO, ENTRADA OU OUTRA COISA ESTOU ATRAPALHANDO OU IMPEDINDO O ACESSO DE OUTROS PLAYERS? PODE OBSERVAR QUE ESTOU LONGE DA ESCADA, E MESMO SE ESTIVESSE NA ESCADA O /MC ABRE 1 VÃO NO QUAL DA PRA CONTINUAR SUBINDO AS ESCADAS. Grato, no aguardo de uma nova resposta.
O seu banimento foi permanete? Caso sim, faca uma revisao de ban. Se nao foi, aguarde o tempo acabar e nao volte a fazer outra revisao, ou seu ban podera ser dobrado.
O ban ja acabou faz trocentos dias, apenas quero uma resposta pois em meu ver não fiz nada contra as regras de MC.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Usar MC em qualquer lugar público dá ban, portanto sem discussão, próximo tópico seu tempo de BAN ira dobrar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.