Galera, eu fui tentar logar no server Heaven hoje mas na hora de digitar o login o server travou pra mim, eu nao conseguia digitar /login entao eu fechei o minecraft, abri ele denovo e na hora que tentei logar novamente ele estava OFF, e todos os outros servidores on, e ja faz 1 hora e meia que ele esta off. Alguem sabe como fazer voltar ao normal?
Da algum erro ou só mostra que está off? Tente os ip's numéricos: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/43176-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/ Exclua sua .minecraft e dê force update. Informe se deu certo ou não.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Eu ja uso os IP'S numericos, ja tentei excluir a .minecraft e dar ForceUpdate, nada deu certo, tbm ja tentei os Tutoriais do Rexona e do Ednezer.
Fui almoçar e deixei o PC desligado por um tempinho e agr eu consegui entrar dnv. Obrigado pela ajuda GoolD ja pode fechar o Topico.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.