Bom dia pessoal, nao sei se essa é a area correta mas vou postar por aqui mesmo, caso não for algum adm pode mover... faz quase 2 dias que nao entro no servidor Heaven, entrei agora as 9:48 da manhã e quando fui procurar minhas coisas, muitas tinham sumido, (picareta encantada de diamante, armadura de ferro, picareta de ferro, entre outros)... teve algum reset ou isso é bug ? eu perdi realmente essas coisas ? obrigado!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Você tem certeza que guardou tais itens ? Talvez você tenha morrido e não se lembre... Os itens estavam em seu inventário ou em seu baú ? Se estavam em seu baú, alguém entrou em sua conta e te roubou ou isso é um bug ..
Que eu morri isso eu tenho certeza que não, pois me lembro de eu mesmo dar Disconect e sair do game, agora nao posso afirmar se estavam no bau ou no meu iventario, mas eu nao morri isso tenho ctz pois estava dentro da minha casa =/
Então você foi HACKEADO ou isso é um BUG... Tome cuidado, se você foi hackeado, o invasor pode voltar a entrar em sua conta.. Se você foi hackeado mude sua senha
Obrigado pela dica, vou esperar o ADM analisar o caso e me passar alguma informação concreta, em todo caso mudarei a senha... dei um UP pra vc pela ajuda, obrigado.
Pode ter ocorrido um rollback. Entre em contato com os staffs de seu servidor perguntando sobre isso. Peça também para algum adm verificar seu log e ver se alguem entrou na sua conta enquanto você estava off.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.