não consigo logar nos servidores minigames e eclipse, eles não abrem, ja baixei o launcher do craftlandia mas mesmo assim continua sem querer abrir os dois servers, me ajudem por favor, quero muito voltar a jogar :'(
Poderia detalhar mais o erro que acontece, por favor? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tecle ctrl + R; Digite "cmd" e tecle "Enter"; Digite ipconfig /flushdns e tecle enter; Reinicie seu moldem, e aguarde 5 minutos; Ligue seu moldem e reinicie o computador. OBS: Qualquer problema para se conectar após, o Windows irá tomar as providencias necessárias Caso o problema NÃO seja resolvido, tente também esse processo. Abra o CMD novamente. Digite netsh winsock reset e tecle "Enter". Ele irá pedir para reiniciar o computador após o ato, caso não seja pedido, reinicie manualmente. Tecle ctrl + R; Digite "cmd" e tecle "Enter"; Digite ipconfig /flushdns e tecle enter; Reinicie seu moldem, e aguarde 5 minutos; Ligue seu moldem e reinicie o computador. OBS: Qualquer problema para se conectar após, o Windows irá tomar as providencias necessárias Caso o problema NÃO seja resolvido, tente também esse processo. Abra o CMD novamente. Digite netsh winsock reset e tecle "Enter". Ele irá pedir para reiniciar o computador após o ato, caso não seja pedido, reinicie manualmente.
Sim,ai aquela torres que tem ao lado ficam so carregando nao ficam verdes, ai dps fica com um X, nao sei mais oq pode ser ;/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.