Minha skin esta bugada na 1.5.2 Como ela fica: http://i.imgur.com/ziDKmnL.png Como era pra ser: http://i.imgur.com/wcGstMQ.png Alguem sabe resolver ? Comentarios uteis pfv (Fiz o tópico na Botecolandia e me falaram para fazer aqui, acho que aqui é a área errada mas ok)
Verifique a versão da sua skin a skin pode ficar ''bugada'' dependendo da versão do seu mine Tente usa uma skin compatível pra versão 1.5.2 Use o launcher universal pra conferir [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
É por causa da versão. No 1.7.2 funciona pois sua skin foi feita para 1.7.2, sinto muito mas ela só vai funcionar perfeitamente no 1.7.2! Spoiler Boatos que eu que fiz o avatar do iWaah
No launcher universal ela fica normal, é só eu trocar pro meu modpack que ela buga... no launcher universal ela fica boa em todas as versões
Olá boa noite. Tente reinstalar seu modpack no qual esta utilizando. Tente ver se não é a texture que está bugando. OBS: Pode ser por causa da versão em que está utilizando ela buga! Poste resultados!
Caro amigo como você mostrou nas prints no Servidor de 1.5.2 ela fica bugada E no Servidor 1.7 ele fica normal, pois é o seguinte! Esse sua skin tem o tamanho e o farmato de uma skin para a versão 1.7 E na versão 1.5.2 ela fica bugado, pois o personagem na 1.7 tem o tamanho maior! Para corrigir isso procure por uma skin de versão 1.5.2, pois assim ela não ira bugar nem na 1.5.2 nem na 1.7.2 Resolvido? >>>
Olá, Sua skin está na versão 1.7, com uma parte Adicional na Skin, onde na 1.5.2 não é utilizada, por isso fica bugada. Mande o Link de sua skin que eu arrumo para você ^_^
No universal, mas sua duvida você não informa sobre o mesmo! Mude as dimensões da sua skin para 1.5.2 que irá funcionar!
Obg Obg msm, amanhã testo pra ver se n buga... qualquer coisa posso te chamar mp ? Vou dar o tópico como resolvido Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.