glr, eu tenho uma conta chamada iNaameeOP dai ela nao tem skin soq tenho mine original, ai mudei o nick da minha conta original pra iNaameeOP, ai ela vai ter skin na 1.5.2?
Da sim, mais eu acho que ela fica bugada, se vc não logar pelo launcher do mine original.. se vc logar direto pelo mine pirata ela buga eu acho..
Prezado. 1) Para obter sua skin para que todos podem ver devera ter o minecraft original , 2) Como vejo que sua duvida é de como baixar o launcher original entre nesse link e vá em minecraft for windows ( caso voce utilize o windows ) e clique em minecraft.exe [hr] Poste resultados
Simples, Mude a skin de novo só que na conta inaameeop. Lembrando que algumas skins não são compatíveis com a versão 1.5.2. Poste resultados!
vou espera +- 1 hora pq falou q era isso ok? se der certo é resolvido, mas agradeço mais ajuda! ;- obirgado
Mude de skin. Algumas skins estão bugadas. Tente ver este tutorial para desbugar: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/522670-tutorial-como-desbugar-a-skin-com-o-novaskin/
Se você pôs skin no seu Minecraft Original basta aguardar pois pode demorar um tempo até sua skin aparecer !
Tente baixar outra skin. Para a skin funcionar, você deve usar o launcher original ou um pirateado, menos o da CraftLandia, pois no da CraftLandia já tem um sistema de skin. Vai tentando skin por skin, uma hora você acha uma compatível. _______________ Poste resultados!