Bom eu jogo no server 2 e todos falam que minha skin é muito legal! Mais do nada minha skin parou não mostra mais nada só Steve e to cansado de receber mensagens no meu tell e no meu clan perguntando o que houve com minha skin! Bom se poderem me ajudar eu ficarei grato Ass : Plox
Olá, Caso possua o Minecraft Original, tente ver se a skin escolhida está OK e tente colocá-la novamente.
Caso o conta que usa tenha minecraft original que seja de seu dominio tente recolocar as skin no site oficial caso use um nick de uma conta que não pertence a você provavelmente o dono troco o Nick usado
Conforme o membro [member=imperiius] informou, se você possui o domínio da conta (comprou o Minecraft), você pode simplesmente dar upload novamente em sua skin. Isso deve resolver tal problema. Caso você não seja o dono, é provável que o dono possa ter alterado a skin da conta. Contudo, este problema também pode estar relacionado ao launcher/modpack que você está usando. Caso você recentemente tenha alterado algo em seu modpack ou o launcher que você utilizava para acessar, retorne para o anterior ou experimente um novo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.