Há um caso acontecendo comigo e com algumas outras pessoas, principalmente as que não têm um computador que aguente minecraft acima de 30 fps nem com Optfine. O caso é os seguinte: Você usa uma bind com a frase já pronta, e em alguns casos (não raros comigo) ela lança 2 mensagens no global. Queria saber se existe uma maneira para evitar este problema, e, se possível quando aperte uma bind, a frase vá para a barra de dígito. Se isso não for possível, algum outro jeito de evitar que aconteça isso. Já tomei muitos alertas por causa deste problema. :/
No caso, seria anuncio automático?? Igual a deste tópico do MatheusUzumaki?? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/147676-tutorial-macrokey-bind-anuncios/ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá Quando clicar no botão, de um clique rápido meu mine também roda a 20 fps, as vezes da isto pois você segura ou até mesmo da dois cliques Caso persista igual o [member=e39] disse, desista-le o Macro.
Tente oque falaram acima e também tente configurar corretamente como fala no tutorial do Matheus, tente deixar sempre um tempo alto para evitar este bug, e caso o bug persistir desinstale o seu macro para não trazer problemas para você. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.