queria me tornar staff mais tenho umas duvidas: se eu virar staff vou pode continua jogando com outra conta (independente do serv) se eu me tornar um staff eu vo ser exatamente o que (mod, coordenador) e o que cada um fais o que um staff fais no serv, ts, ou no forum (sim eu n sei '-')
Não, sendo um staff você abre mão da sua vida como jogador, inicialmente você vira um coordenador, ajuda nas dúvidas gerais e no suporte do TS3.
Prezado(a) Bom se você entrar para a staff você sera aceito como coordenador e sim poderá jogar enquanto ser coordenador, se for promovido a moderador não poderá jogar mais no server pois terá mais responsabilidade Coordenador: Cuida do Forum e TS Moderador: Cuida in-game Administrador: Cuida in-forum e in-game Sub-diretor: Cuida de bugs e revisão de ban Diretor: Dono do Server. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
só mais uma duvida '-' : como eu viro coordenador (só confirmando, como coordenador eu ainda posso jogar normalmente nos servidores) so responde e já pode fechar o tópico
Como coordenador você pode jogar ainda e você pode entrar para staff vendo este tópico. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/404725-vagas-na-staff/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.