Primeiramente desculpa se essa não é uma área certa pra postar isso mas ok... Peço que se possível apenas o stronus feche o tópico Nessa denúncia, eu reportei um player por "vender" Vip por 50k, e gravei o acusado cometendo o ato. É lógico que "comprei" pois sabia que era mentira, e então ia denúnciar ele, pois estava confiante de que o money seria devolvido. Houve alguma circulação com o money que não estava mais na conta dele. Você resolveu o tópico, punindo o player, mas não devolvendo o money, e disse que a staff não se responsabiliza por perda de money/itens Há um tempo atrás eu mesmo fiz uma denúncia de roubo, e meu money foi devolvido, e eu nunca vi nada na Change Log ou algo in-game que dissesse que a partir de tal data a staff não devolveria mais money em roubos. Eu "comprei" para denunciar ele, pois como já "sabia" que o money seria devolvido, não iria me prejudicar então decidi "comprar". Eu achava que meu money seria devolvido, e eu estava esperando ele pois eu precisava usar ele, pois agora eu estou com 10k '-' E eu preciso pra fazer um monte de coisa que ainda ta incompleta (Minha casa, plant, loja, etc.) e sem o money eu to falido '-' Sei que alguns vão falar, vende alguns itens, faz tal coisa, etc. Mas e os meus 50k? Eu precisava usar, denunciei pro bem do server (O pior é que ele continuou roubando depois, falando que vendia vip no /g Outra coisa, é que eu tava mandando uns tells para o ADMN (Sim, o diretor), cujo estava online no horário do Gladiador, eu estava avisando do que havia acontecido, e disse que iria comprar, ele não falou nada que meu money não seria devolvido ou algo do tipo. Então eu peço, por favor, que recupere meu money, pois sem ele, eu sou uma bosta um player falido, e não vou conseguir terminar de construir minha casa com 10k =/ Precisava do money rápido, pois iria comprar mobspawn também. Bom, é isso. OBS : Se alguém tiver algum tópico ou post falando que a staff não devolve MONEY me mande aqui, por favor Att.LuizFernando2012
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Lamento mas nós não podemos devolver MONEY/ITENS ROUBADOS/PERDIDOS. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.