Bem eu tenho algumas sugestões que foram para a analise, e ali esta demorando MUITO para ser aprovada/negada.
Então não existe tempo para ser aprovada ou negada, se ela ficar em analise você vai ter que esperar bastante tempo ou pouco, para ser aceita ou negada. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Resolvido?
Não ah um tempo exato. pode valer de 1 a 3 dias... sem falar que pode ser adicionado em análise. oque pode demorar um pouco mais para postar sobre Aceito ou Negada.
Cara não tem um tempo determinado! Pois se tem vezes que a sugestão é boa e ter assim um pouco de dificuldade de ser realizada ela passa por um processo lento de ser aprovada! Vou te dar um exemplo, fiz uma sugestão há 10 dias atrás, e pelo que já vi no fórum não tem um prazo de ser [NEGADA] ou [APROVADA] pois a minha sugestão está com o titulo de [Em Análise] já faz 10 dias! Então como já dito, não tem um tempo determinado para a sugestão ser Negada ou Aprovada!
Não existe um tempo exato. Más existe algumas regras que devem ser seguidas na parte de sugestões e para ler essas regras clique aqui. Resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.