poderiam me recomendar um site que dá pra upar um banner que está em video para gif? (que a animação continue com a mesma velocidade)
eu usava esse, porém demora um pouquinho pra upar. Poste Resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
eu também usava e esse altera a velocidade, fica meio lento sei lá, vou tentar com esse dnv pra ver se era coisa que fiz de errado
Para baixar o photoshop completo, recomendo esse vídeo: https://youtu.be/CLmKBrHRJPI Sites normalmente não são muito bons para upar, então por isso é recomendado o photoshop..
eu já havia baixado mas deu a versão de expiração dele, eu sempre recomendava tb :/ O Photoshop dava sabe, eu ia em abrir com, abria o vídeo do banner AVI e salvava para web, mas agora dá a versão de expiração, tipo "seus 30 dias acabaram", aí eu já tentei reinstalar trocando a conta que tava lá, mesmo assim da isso :/
Na hora que você foi baixar, você seguiu todos os passos certinho? Desligou o >>WIFI<< e etc? As vezes pode ser isso
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica