Prezado, Siga o tutorial deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OlBDCvJW1wY [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso deve-se ao erro de atualização do seu Windows, tente atualiza-lo pelo o Windows Update, lá tem uma atualização que corrige esse erro. (tente seguir o tutorial recomendado pelo o Staff acima) ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Mais alguma dúvida?
A empresa do TeamSpeak 3 disponibilizou uma nova atualização do programa que no caso é a "Version:3.1.0.1", mas como toda atualização sempre ocorrem seus bugs/erros. Este mesmo problema ocorreu com meu amigo [member=Insiide], e ele teve que voltar pra versão anterior, que é a "Version:3.0.19.4". Caso queira eu posso esta disponibilizando o Link para Download em sua MP.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.