Alguem me explica como eu mudo as letrinhas cinzas de uma textura,(fica de baixo do titulo)alguem me explica fiz uma texture muito foda e quero colocar meu credito. Tambem quero saber como mudo a tela do mojang quando inicia o mine. Grato ops:todos os comentarios uteis ganhão um cubo.
De acordo com este site a fonte você muda no arquivo Font e as mensagens embaixo do menu no arquivo Title (do minecraft.jar) Teste e poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Como eu coloco meus créditos na textura? 1º Passo: Abra o arquivo da sua textura. 2º Passo: Abra o arquivo "pack.mcmeta" se for 1.7. Se for 1.5 abra o arquivo "pack.txt". Ambos ficam na primeira "página" do arquivo da textura. Spoiler 3º Passo: Se for 1.7: Spoiler Se for 1.5: Spoiler Pronto! Como eu mudo a tela da mojang? Se for 1.7: Abra o arquivo mojang.png. assets > minecraft > textures > gui > title > mojang.png Edite em algum programa como photoshop, photoscape etc... Se for 1.5: Abra o arquivo mojang.png. title > mojang.png Edite em algum programa como photoshop, photoscape etc... ------------------------------ Espero ter ajudado ^^
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.