Olá, Faça um simples teste, entre sem essa textura ou até mesmo com outra textura se ela não travar seu jogo essa textura no qual você ta tentando baixar é pesada demais Para o seu Computador Post Resultados ! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Veja se a versão que você baixou a texture é a mesma que você joga. EX: Você baixa a texture 1.7 mas joga na 1.5
A questão é que não veio ninguém até agora dizendo que funcionou '-' Nossa, mas eu já falei 5 vezes que é. Por que vocês não leem os posts antes de comentar?
Tem razão, pode ser isso! Talvez a textura precise de optfine, eu não havia pensado nisso '-' (mesmo não sendo o que você quis dizer)
Verifique a versao do seu mine, se seu pc aguenta, ou se ela esta descompactada ou compactada, ve ae. espero te ajudado.
Cara, por que não olha você? Eu já fale umas 5 vezes que estava, e também a textura está disponível no link que eu fiz para o post... nossa, vocês parecem técnicos da oi, falam sem saber da situação, não leem o post e já vem comentar...
Eu vou tentar instalar o optfine e ativar a texutra para ver se da certo, respondo em seguida para informar a situação.
Não vou ter tempo para instalar o optfine no momento, mas assim que possível farei o teste para descobrir se realmente a textura não estava funcionando por causa do mesmo. Agradeço aos que realmente leram o post e se esforçaram para ajudar, caso eu tenha problemas novamente criarei outro tópico. Podem dar este como resolvido.
Zip, assim como as outras texturas que eu tenho e funcionam. Como eu disse, quero testar com o optifine ela antes de tetar outra coisa, vou fazer isso de noite, posto os resultados aqui. O que o formado ZIP e Rar pode interferir no funcionamento da textura minerlandia?