Bom, eu procurei e não achei até agora nenhuma resposta da parte da STAFF sobre o que aconteceu nos servidores Titan 1 e 2(não sei se teve mais) na madrugada de ontem. E isso é uma palhaçada, porque inúmeros players perderam suas casas, perderam SEUS itens, perderam a maioria de TUDO que eles tinham por causa de uma pessoinha, porque quem faz isso não tem direito de ser chamado de pessoa, isso pra mim é um lixo. Então, eu e todos dos servidores queremos saber o que vai ser feito em relação a isso, vai ter um rollback? vai ser devolvido os itens? As casas vão ser reconstruídas? OBS: Na hora que aconteceu isso, uns 2 minutos depois do Charlie entrar no servidor, por coincidência a moderadora [member='Giovannax'] desceu na nossa sala e a gente falou pra ela o que estava acontecendo desesperadamente(acho que ela se assustou kk), ai ela subiu e chamou os sub's, ([member='JuhhQueiroz'],[member='DeathStroker'] e [member='D4nDe']) segundo eles era pra gente ficar calmo que ''Os itens a gente resolve depois''.
Provavelmente haverá um rollback e todos os itens serão devolvidos e o servidor voltará ao normal, com as devidas providências tomadas pela staff.
Não foi dito nada por parte da Staff sobre o ocorrido, Porém se disseram que os itens serão ser devolvidos, eles irão arrumar alguma maneira de reembolsar os prejudicados.
Até o momento, a resposta é que o caso ainda está em andamento e que as medidas a serem tomadas estão sendo estudadas.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.