Então, como o título já diz, o Titan ModPack Light não está querendo funcionar. Eu instalei ontem de dia, abri a primeira vez e funcionou normalmente, sai do pc e desliguei. Quando voltei já não conseguia mais abrir. Ele da um erro. Vou postar uma print. Spoiler Eu abro ele, aparece ali ''jogar sem linha'' eu clico e ele fica assim .-. eternamente e_e já deixei horas aberto e nada... Se alguém souber de alguma coisa ou precisar de mais informações, me fala por favor, terei prazer em fornece-las. ^^
imvu ? ue Saia do launcher, logue novamente, clique em "editar perfil" ou, em novo perfil crie outro e clique em guardar perfil, e tenta
Vc baixou o do [member='zHobbes'] ?? Baixe esse: http://www.mediafire.com/download/y8ba38do3ft95kk/Titan+ModPack+Standard+Completo.zip Talvez resolva seu problema
TIpo que eu uso o launcher original. Por que nele da pra mudar as versões e pah. Mas eu não sei instalar macro e_e e eu queria usar, ai baixar o negocio completo é melhor :v shuashua Enfim. Será que o launcher do titan ta entrando em conflito com algum arquivo do original? Não sei, foi uma amiga que passou pra mim. Vou baixar esse que tu mandou e atualizo aqui.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.