Eu e o Brn14 estamos no sv premium tomando DC a cada minuto, vc coloca um bloco trava tudo e aparece essa tela Isso ta dando a cada minuto. Alguem pode nos ajudar?
Aqui cai de 5 em 5 minutos. No último glad caiu 3 vezes A net é de 15mega não acredito q esse seja o problema
Eu também tinha esse problema, siga esse tutorial : http://www.craftland..._20#entry631608 Esse tutorial eu fiz com tudo que as pessoas me falavam que ia resolver, e no fim, resolveu mesmo, então resolvi juntar tudo
Boa tarde akz1808 . isso aconteceu comigo no servidor heaven creio que o problema do mesmo esteja acontecendo no premium. 1) Atualize seu java 2) exclua sua pasta .minecraft 3) limpe arquivos corrigidos do seu pc 4) reinicie o pc 5) Reinstale o minecraft 6) Resolvendo problema de conexão Se o problema continuar informe nesse tópico.. Qualquer dúvida, visite a sala suporte no teamspeak3 da craftlandia Atenciosamente. TWlighT
Deve ser o problema com o host do server ao enviar dados para você.. deve estar enviando uma quantidade muito pequena e você acaba levando disconect
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.