Me ajudem por favor! Eu criei uma estória enorme e salvei num bloco de notas, mas quando fui copiar e colar na área de "Contos" no OFF-Topic, não consegui colar, por favor me ajudem, não quero escrever tudo a mão novamente, o texto é enorme (mas a estória é muito boa, recomendo que leiam quando eu conseguir postar). Como faço para conseguir colar coisas aqui no fórum? Se não é permitido, peço a Staff que por favor, permitam, pois se eu for escrever tudo de novo, acho que vou passar o domingo inteiro escrevendo (o texto não é tão grande assim pra durar o domingo todo, isso foi um hipérbole, no máximo dura umas 5 horas pra escrever tudo)! Por favor me ajudem! Se me ajudarem, quando eu postar, darei um cubo pra todo mundo! O nome da minha estória é "Minecraft: Wither VS Capture", o título parece meio feio, mas a estória é ótima (quem dera se ela ficasse como "Destaque"). Obs.: Pra quem acha que estou escrevendo errado, saibam que: História - Fatos reais, realmente tudo aquilo aconteceu. Estória - Fatos fictícios, nada real.
Boa noite, Sim, é permitido copiar e colocar. Tente usar os atalho "Ctrl + C" e "Ctrl + V". Se não conseguir, selecione o texto (Ctrl+A) clique com o botão direito e selecione a opção "Copiar": Depois disso, vá até o tópico que você está criando e clique em "Colar": Aguardo respostas :3 [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
iMasterBR muito obrigado pelas dicas, mas o problema persiste. Parece que não se consegue copiar e colar nas áreas de escrever do fórum. Por favor, vocês da STAFF, resolvam isso! Estou implorando!
Olá, bom dia... Eu tentei e consegui normalmente cara, será que você está fazendo algo de errado? q.q
Gravei um vídeo pra que você veja: https://www.youtube.com/watch?v=S3eiSBaMdiw O vídeo acima é um que gravei pra que veja que não consigo copiar e colar, e tive que copiar ele neste post à mão mesmo, pois como já disse não consigo copiar e colar '-.- Vocês acham que o problema pode ser o internet explorer? E se eu tentar com outro browser, será que pode funcionar? iMasterBR, qual browser você usa?
Ok, já faz um tempo que tento baixar o Chrome mas não consigo, vou tentar por um tutorial no Youtube. Se eu conseguir, então muito obrigado!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Não consigo instalar o Google Chrome de jeito nenhum! Já assisti uma tonelada de vídeos no Youtube mas não consigo!
Já descobri seu problema, use qualquer outro navegador. O internet explorer acontece isso comigo também, não consigo, colar, copiar nem nada... Tente o Mozilla, é uma boa opção, sempre gostei
Não consegui baixar o Google Chrome, então baixei o Mozilla Firefox, e consegui colar! Realmente o problema era do Internet Explorer. Valeu cara! Muito obrigado! Vou dar um cubo pra todo mundo! Deem uma passada na minha estória, aqui está o link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/526732-minecraft-wither-vs-capture/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.