Eu tava com conta pirata jogando, entrava com /login senha Agora tenho conta original, mas esqueci a senha do /login senha
Ok, eu tava com conta pirata jogando, entrava com /login senha Agora tenho conta original, mas esqueci esse /login senha
Olá, A senha para entrar é a mesma senha do seu minecraft original Exemplo: minha senha no minecraft é TESTE123 eu dou /login TESTE123 Caso não lembre da sua senha no minecraft vá no site do jogo e clique em esqueci minha senha, e siga as etapas.
Prezado, A partir do que pude entender no tópico anterior, o senhor jogava em uma conta pirata, a qual tornou original a partir da compra de uma key de minecraft original, ok. Infelizmente, sendo esta original ou não, a senha da conta é de responsabilidade sua. O problema o qual se referiu no outro tópico já foi solucionado, portanto com relação a recuperação de sua senha, apenas mediante a compra de um VIP. Veja este tópico e saiba como fazê-la. Para qualquer outra dúvida, estou a disposição, basta me contatar via MP. Atenciosamente,
Prezado, Se caso você esqueceu a sua senha, você precisará comprar 01 VIP e fazer a recuperação. Recomendo ativar o seu PIN, veja mais aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recuperação-de-senha-sistema-de-pin/ Abraço.
Caso já tenha outra senha na Craftlandia terá de comprar um VIP para recuperação do PIN. Mesmo mudando no minecraft a senha da Craftlandia permanece
Boa tarde, Provavelmente alguém já registrou sua conta no servidor, a unica forma de recupera-lá é com VIP. Mas antes de fazer está recuperação é necessário ter duas informações sobre a conta, o dinheiro e as skills dela devem estar zeradas, para ter a absoluta certeza que ninguém utiliza ela. Após você verificar a conta e ela não tem money nem skills, basta você enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Se puder, coloque os dados do minecraft.net e login de outros servidores Seria está a sua duvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.