Minha duvida e um pouco simples,quase todas as vezes que estou em pvp,meu minecraft da uma pequena travada,onde somente eu posso me mover e os outros players ficao totalmente parados,isso me atrapalha muito mesmo pois ontem mesmo eu perdi um 1x1 por este motivo,se for alguma configuraçao ou algo assim gostaria de saber,pois nao e o servidor,pois somente eu travo..
Tente usar o MODPACK DA CRAFTLANDIA, nele contém o OPTIFINE que reduz o LAG de seu MINECRAFT. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ Dependendo da CONFIGURAÇÃO de seu COMPUTADOR, escolha entre estes três. Optifine Light (Para pc fraco, mas as vezes dá mais lag do que ajuda) Optifine HD Standard (Pelo o que eu entendi, é para pc's medianos) Optifine HD Ultra (Para pc's Bons) [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Isso acontece quando sua internet cai/trava. As vezes sua internet pode estar lenta e causar esse tipo de problema. Tente desligar o roteador por alguns instantes e ligar novamente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.