Quando eu me conecto com o TS aparece: <14:17:00> Trying to resolve hostname ts.craftlandia.com.br <14:17:04> Trying to connect to server on ts.craftlandia.com.br <14:17:09> Falha ao Conectar no servidor Como resolve? Att, Mega. Problema resolvido!
Poderia postar prints do erro? Você já fez o negócio de segurança ? Se você caiu e está tentando logar espere uns 5 minutos e tente novamente, post resultados.
As vezes é internet fraca mesmo, espere um pouco que volta ao normal. Ja aconteceu comigo um monte de vezes.
Você fez a verificação de segurança obrigatória para entrar no TS da Craftlandia? Você está tentando entrar com duas contas simultaneamente? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Desculpe por estar pegando o caso, mas normalmente isto ocorre comigo. É problema de sua conexão. Desligue todos os aparelhos vinculados a net, ou ligue para a provedora. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.