a algum tempo não estou conseguindo me conectar ja tentei tanto pelo IP normal quanto pelo IP numerico print do erro que da em cada tentativa: casa alguém ja tenha passado por isso ou saiba como resolver me ajuda pff
Seu firewall está ativado? Desative. Bom... tente fazer isso aqui: http://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/articles/202158195-DNS-p%C3%BAblico-do-Google-aprenda-a-configurar-e-passe-a-utiliz%C3%A1-lo-no-seu-computador ________________ Espero ter ajudado. Se for resolvido, coloca a minha resposta como a melhor...
Oi Jogador \o Pode Ser Seu IP que ta ban ou Não Tente Aguarda... Um Tempo 1* pode Ser Seu IP Ban 2* Vc Pode Esta Ban Por Um Tempo 3* Deve Ser Sua net Que Não conseui entra na red ^^
Prezado(a) Tente reiniciar seu modem e desativar seu firewall do windows, para desativar o firewall você terá que ir Painel de controle >>> Sistema e segurança >>> Firewall do windows >>> Ativar ou desativar o firewall do windows. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.